sexta-feira, 25 de junho de 2010

Três tipos de fé que precisamos ter em nossa vida

Texto (Hb.11:1) “A fé é a certeza de cousas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem”.

Introdução

Esta pequena palavra conhecida com fé, ela pode ser pequena na escrita, mais no coração de um pessoal que serve a Deus, ela se torna uma poderosa arma, capaz de vencer qualquer obstáculos. Se você têm fé, saiba que nada poderá te deter, pois a fé remove montanhas, derruba muralhas e faz gigante cair no chão.
Nesta mensagem eu quero falar sobre três tipos de fé que precisamos ter em nossa vida.
Quais são os três tipos de fé?
Analisando a palavra de Deus veremos quais são os três tipo de fé.

Primeiro Tipo de Fé

VOCÊ PRECISA TER FÉ PARA AGRADAR A DEUS

(Hb.11:6) “De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, portando é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam”. Não adianta você ir todos os dias para à igreja, ter um vida de consagração, jejuar, e orar, se você não tiver fé nada disto terá efeito em sua vida, porque o Senhor não se agradará das suas ofertas e nem tão pouco dos seus sacrifícios, pois para Deus, a melhor atitude que uma pessoa possa ter diante dele é ter fé para agradar ao Senhor. E o que é ter fé para agradar ao Senhor? Fé para agradar ao Senhor, é você colocar a sua confiança no Senhor, é você crer e ter convicção que diante de um problema difícil e impossível, pelos olhos da fé, você já está vendo o problema sendo resolvido, você já está vendo as adversidade sendo repreendidas, você já está vendo Deus entrando com a providencia. E você começa a agradecer ao Senhor, mesmo sem ter alcançado materialmente falando o que você está aguardado, ou o que você está esperando, mais pelos olhos da fé você têm está certeza que Deus ouviu o seu clamor, as suas petições e que o problema já foi resolvido e que a vitória Deus já colocou em suas mãos. Fé é uma atitude que sai de dentro do nosso coração, do fundo da alma, bem lá do fundo nasce uma esperança, uma certeza, que tudo vai dar certo, e este desejo cresce, a exemplo da semente do grão de mostarda, que é a menor semente das hortaliças. Mais quando atinge o seu estado máximo de crescimento se torna a maior de todas as hortaliças. Você têm que ter este tipo de fé, a fé que cresce diante dos obstáculos, a fé que cresce diante do impossível. Na bíblia está registrado a história de Abraão. Abraão agradou ao Senhor através da fé, pois quando o Senhor Deus pediu para ele oferecer o seu único filho em sacrifício, Abraão obedeceu e colocou a sua fé no Senhor. Mesmo diante de um pedido tão difícil que o Senhor Deus pediu para ele. Abraão não indagou ao Senhor, simplesmente ele obedeceu e confiou nas providência do Senhor. Tanto é, que durante a trajetória, e todo o percurso até chegar no monte Moriá, ele dizia para seu filho Isaque, que Deus haveria de preparar o cordeiro para o holocausto. Abraão foi até as últimas consequência, ele tinha certeza e convicção que Deus daria um jeito. Deus vai dar um jeito na sua situação, Deus têm a resposta e a solução para os seus problemas, mais é necessário que você creia nele, é necessário que você coloque a sua fé no Senhor, e necessário que você confie que ele têm poder para realizar o impossível na sua vida. Se você quiser ter uma vida de vitória, você precisa ter fé para agradar a Deus.

Segundo Tipo de Fé

VOCÊ PRECISA TER FÉ PARA SER SALVO

(At.16:31) “Crê no Senhor Jesus, e será salvo, tu e tua casa”. Ou seja, para você alcançar a salvação, para você receber a salvação, você precisa crer em Jesus e aceita-lo como seu salvador pessoal. Você precisa crer que Jesus, também morreu na cruz do calvário para salva a sua vida. Nesta passagem bíblica, o carcereiro quando viu que as portas da prisão estavam todas abertas, ele ia puxando a espada para tirar a sua vida, com medo do castigo severo que ele iria sofrer por parte do seus superiores. Mais Paulo disse para ele: Não faça isto, porque todos estão aqui, nenhum prisioneiro fugiu. Então o carcereiro se aproximou com um luz e muito tremulo e se prostrou-se diante de Paulo e Silas e trazendo-os para fora disse: O que eu devo fazer para ser salvo? Paulo e Silas responderam: “Você precisa crer no Senhor Jesus” Somente Jesus poderá te levar para o céu, se você não sabe o caminho, e você não sabe com chegar lá, é muito simples. Jesus ele disse: (Jo.14:6) “Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não for por mim”. Viu porque você precisa de Jesus, viu porque você precisa ter fé para ser salvo? É esta fé, a fé em Jesus que fará toda a diferença na sua vida. Não importa o tipo de pecado que você cometeu, não importa o tipo de vida que você está levando, no momento que você se aproximar do altar, na hora que você reconhecer os seus pecados, e se lançar as pés de Jesus, e se arrepender e se humilhar e buscar a presença do Senhor, ele vai te ouvir dos altos céus, vai perdoar os seus pecados, o Senhor vai curar as suas feridas. Para ser salvo, você precisa ter fé em Jesus e aceita-lo como seu salvador pessoal.

Terceiro tipo de Fé

VOCÊ PRECISA TER FÉ PARA VENCER

(ISm.17:45-46) “Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens contra mim com espada, e com lança, e com escudo; eu porém, vou contra ti em nome no Senhor dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado, Hoje mesmo o Senhor te entregará na minha mão; ferir-te-ei, tirar-te-ei a cabaça, e os cadáveres do arraial dos filisteus darei hoje mesmo às aves dos céus e às bestas-feras da terra; e toda a terra saberá que há Deus em Israel”. Existiram vários guerreiros que eram fortes, e valentes, eram guerreiros de coragem, guerreiros que venceram várias batalhas, mais um dia todos eles foram vencidos, Golias foi um guerreira que confiava na sua força, quando ele viu que o guerreiro que ia lutar e travar um batalha com ele, não passava de um menino, de um rapaz, ele zombou e riu de Davi. Mais o Senhor era na vida de Davi, eu quero te dizer que todos que pertencem a Jesus, todos que são guiado pelo Senhor, todos que depositam a sua esperança e a sua confiança em Deus, acharão nele um grande guerreiro, um general de guerra, um campeão que estará sempre pronto para te defender. Ele, Jesus te levará a vitória. Davi confiou e colocou toda a sua fé no Deus todo poderoso. Você só terá uma vida de vitória, você só ira vencer, se você confiar que Jesus, pois somente Jesus, têm poder para te dar a vitória. Faça de Jesus o seu campeão. Não faça igual Golias, que confiou na sua força, não faça igual Golias, que menosprezou o seu adversário. Mais você precisa ter fé como Davi, ele não menosprezou o seu inimigo, Davi sabia e tinha conhecimento que o seu adversário era perigoso e muito forte. Só que Davi não teve medo, ele enfrentou aquela situação. Para você vencer é necessário que você enfrenta o seu medo, qual é o seu pior pesadelo, muitos têm chegado ao fracasso, por confiar em suas próprias forças, em seus próprios conhecimentos. Não , não faça isto, mais confia no Senhor. (Sl.125:1) “Os que confiam no Senhor, são como os montes de Sião, que não se abalam, mais firme permanecem para sempre”. Ou seja, nada vai te abalar, diz neste momento para os seus problemas, para as suas lutas, para as suas diversidade, que você ira contra eles em nome do Senhor dos exércitos, que você ira contra eles em nome de Jesus, pois este nome têm poder para te guardar, para te livrar, para te da a vitória, Deus vai fazer um milagre na sua vida, não importa que tipo de problema que você está enfrentando, não importa a situação que você está passando, o que vai fazer a diferença, o que vai garantir a vitória absoluta em sua vida, é você colocar a sua confiança em Jesus e buscar em Deus os recurso necessários para a sua vitória. Deus vai fazer maravilhas, ele vais te tirar deste vale, mais você precisa ter fé para vencer.

Conclusão

Nesta mensagem, aprendemos sobre os três tipos de fé que precisamos ter em nossa vida. Você precisa ter fé para agradar a Deus, você precisa ter fé para ser salvo, você precisa ter fé para vencer. Se você têm fé, saiba que nada poderá te deter, pois a fé remove montanhas, derruba muralhas e faz gigante cair no chão.

Autor: Pastor Josias Silva

96 comentários:

  1. linda mensagem gostei muito, que deus abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Amém! Obrigado Lia o ter acessado o meu blog e pelo seu comentário... Se você preferir, você pode acessar o outro blog que eu tenho: pastorjosiassilva.blog.terra.com.br/‎ neste eu tenho um número maior de mensagens postada e eu entro com mais frequências. Tenha uma ótima semana abençoada de grandes vitórias e conquistas.

    A Paz do Senhor

    Att. Pastor Josias Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus muito forte essa mensagem de Deus estou aqui estudando parar pregar tremendo gloriAs A Deus

      Excluir
    2. Deus continue abençoando sua vida 🙏🏽

      Excluir
    3. Pastor Josias Deus é na sua vida aprendendo Aqui

      Excluir
    4. Glória a Deus , muito bom seus esboço de pregação estou aprendendo muito Deus abençoe
      Com muita unção do Espírito Santo

      Excluir
    5. Amei a mensagem, muito edificante pastor. Deus o abençoe sempre 🙏

      Excluir
  3. Gostei muito. estarei pregando esta mensagem se Deus me permitir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Muito obrigado por você ter acessado o meu blog e por deixar registrado o seu comentário. Deus te Abençoe!

      A Paz do Senhor Jesus

      Att. Pastor Josias Silva

      Excluir
    2. Gislene Nickel Facebook HullyGi Nickel29 de nov. de 2016, 14:41:00

      Palavra abençoada pastor...
      Deus continue incendiando sua vida com o fogo Do Espírito Santo...

      Excluir
    3. Linda mensagem Deus falou forte mente no meu coração com essa palavra amém Deus abençoe pastor a sua vida

      Excluir
    4. Amém! pastor que DEUS continue te abençoando

      Excluir
  4. Muito boa msg usarei algo.deste seu esforço em minha pregação, Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado do seu comentário.

      A Paz do Senhor Jesus

      Atenciosamente
      Pastor Josias Silva

      Excluir
  5. a paz pastor, um bom esboço vou usar em algumas pregações, Deus vos abençoe,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Dimas Robson, que o Senhor te use para abençoar outros! Obrigado por acessar o meu blog o por deixar registrado o seu comentário. Tenha um ótimo final de semana.

      A Paz do Senhor Jesus

      Att. Pastor Josias Silva

      Excluir
  6. Amém muito edificante deus o abençoe cada vez mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigado por você ter acessado o meu blog e por deixar registrado o seu comentário.

      A Paz do Senhor Jesus

      Att. Pastor Josias Silva

      Excluir
    2. Gostei muito pastor

      Excluir
  7. amém gostei muito desse esboço amanhã estarei pregando essa palavra se Deus me permiti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Ismael Santos Marcal, Deus te abençoe! Obrigado por você ter acessado o meu blog e por deixar registrado o seu comentário.

      A Paz do Senhor Jesus

      Att. Pastor Josias Silva

      Excluir
    2. Amém! Deus te abençoe! Obrigado por você ter acessado o meu blog e por deixar registrado o seu comentário.

      A Paz do Senhor Jesus

      Att. Pastor Josias Silva

      Excluir
  8. Muito boa me inspirou bastante pois quero muito pregar a palavra do senhor amém

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dessa mensagem! Estarei pregando amanhã e ela será de muito valor, na vida espiritual de toda a igreja! Que Deus continue usando o senhor, pastor Josias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Deus te abençoe!. Obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado o seu comentário.

      A Paz do Senhor Jesus

      Att. Pastor Josias Silva

      Excluir
    2. Muito edificante a sua msg Pr.Josias,posso repassá-la para quem deposita a fé em imagens e em pessoas mortas?

      Excluir
    3. Muito abencoadora esta mensagem Deus continue te abençoando

      Excluir
    4. Que mensagem poderosa, revela os propósitos de Deus sendo realizados por essa Palavra na minha vida, através da minha fé. Deus te abençoe e te ilumine sempre Pastor Josias

      Excluir
    5. muito forte eita gloria i sobre os tipos d fe sao 3 na verdade precisamos da trés deus continui abençoando pastor bom dia agraça e paz do senhor jesus

      Excluir
    6. pastor josias ilva

      Excluir
  10. Mensagem maravilhosa...vindo do trono de Deus.

























    Deu








    d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado o seu comentário. Deus te abençoe!

      A Paz do Senhor
      Att. Pr. Josias Silva

      Excluir
  11. Pastor Josias
    Gostei muito do seu sermao. Posso usa lo no meu trabalho
    posso apresentar o sermao para outros irmaos, pessoas.
    Meu note ta sem ponto de interogacao e acentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado o seu comentário. Deus te abençoe!

      A Paz do Senhor
      Att. Pr. Josias Silva

      Excluir
    2. Pastor Josias que Deus ti abençoe sempre, seus esboços tem sido uma luz na minha vida por trás d ESPIRITO Santo!! Amo o esboço do filho da viuva de Naim e todos..agora nesmo estou lendo sobre Jairo ( nao temai crer somente)

      Excluir
  12. Respostas
    1. Amém! Obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado o seu comentário. Deus te abençoe!

      A Paz do Senhor
      Att. Pr. Josias Silva

      Excluir
  13. Pastor, Graça e paz!!!! A fé de Moises se encaixa em algum desses 3 tipos de fé?? Sou Dc. Daniel Freitas, da A.D. min. Madureira em Caminho de Búzios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado o seu comentário. Deus te abençoe!

      A Paz do Senhor
      Att. Pr. Josias Silva

      Excluir
  14. Pastor, Graça e Paz!!! A Fé de Moises se encaixa em algum desses tees ripos de Fé??? Sou Dc. Daniel Freitas, da A.D.Caminho de Búzios, Min. Madureira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado o seu comentário. Deus te abençoe!

      A Paz do Senhor
      Att. Pr. Josias Silva

      Excluir
  15. Glória a Deus por sua vida Pastor!!!
    A mensagem é uma bênção traz muito aprendizado!!
    Que o Senhor Jesus te abençoe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado o seu comentário. Deus te abençoe!

      A Paz do Senhor
      Att. Pr. Josias Silva

      Excluir
  16. Muito bom esse estudo sobre a fé realmente edificante esse 3 tipos de fé e que esta faltando em muitos dos crentes vamos pedir ao senhor para acrescentar a nossa fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado o seu comentário. Deus te abençoe!

      A Paz do Senhor
      Att. Pr. Josias Silva

      Excluir
    2. Postor Gilberto muito linda essa mensagem

      Excluir
  17. Bom dia. A paz do Senhor Jesus. Gostei muito dessa palavra, mesmo conhecendo as escrituras, devemos buscar nos aprofundar para crescimento em todas as áreas e nos blindar e nunca brincar com o nosso inimigo. Sejamos como Davi que não olhou para o tamanho do gigante, mas confiou em Deus. Parabéns pelo esboço.

    PR. Wellington Monteiro

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo esse esboço para pregação ,estava procurando uma palavra sobre a fé, e essa veio além dq eu esperava,aprendi muito com esse esboço, q o senhor Jesus possa lhe conceder cada dia mais sabedoria,para compartilhar com pessoas como eu,preciso muito crescer no meu conhecimento para poder colaborar mais com a obra do senhor Jesus amém. Obrigado q a paz do senhor esteja contigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado o seu comentário.

      A Paz do Senhor

      Att. Pastor Josias Silva

      Excluir
  19. Ótima msg, q Deus continue te abençoando e derramando a cieciên da palavra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado o seu comentário. Deus te Abençoe!

      A Paz do Senhor Jesus

      Att. Pastor Josias Silva

      Excluir
  20. Muito edificante Deus abençoe você sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado o seu comentário. Deus te Abençoe!

      A Paz do Senhor Jesus

      Att. Pastor Josias Silva

      Excluir
  21. Que mensagem linda. Amei e estarei estudando para poder um dia pregar. Sou um pouco tímida, mais sei que Deus me darar coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado seu comentário. Deus te abençoe! Sucesso! deixa a timidez de lado, você é capaz... Sucesso! Abraços!

      A Paz do Senhor

      Att. Pr. Josias Silva

      Excluir
  22. Palavra abençoada pastor Josias Deus contínua te iluminando para cada ministração da palavra de Deus.
    Fica na PAZ do Senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado seu comentário. Deus te abençoe!

      A Paz do Senhor

      Att. Pr. Josias Silva

      Excluir
  23. Amanhã terça feira estarei pregando em uma comunidade terapêutica e Deus colocou no meu coração pra falar de fé e pesquisando vi essa mensagem..e usarei esse esboço para que Deus fala ao nossos corações amanhã naquele lugar.
    Quando orarem lembre-se desse lugar Comunidade terapêutica Há esperança sem Drogas

    ResponderExcluir
  24. Amém! Obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado seu comentário. Deus te abençoe!

    A Paz do Senhor

    Att. Pr. Josias Silva

    ResponderExcluir
  25. Mesmo assim a fé e depende da vontade de Deus?, ou podemos colocar em prática mesmo, sem saber mos a bondade de Deus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigado por acessar o meu blog e por deixar o seu comentário.

      Meu irmão, Deus opera em nossas vidas independente de termos FÉ OU NÃO! Afinal de contas... Se Deus fizer Ele é Deus, e se não fizer,continua sendo Deus!!! A momentos que Deus só irá fazer algo ou alguma coisa por alguém mediante a FÉ daquela pessoal. Por que? Porque o Senhor quer ver a nossa atitude diante Dele. Ele quer que nós nos posicionemos em atitudes e demostremos para Ele que nós cremos que Ele pode fazer muito mais do que nós pedimos a Ele. A maioria dos milagres que Jesus operou foi mediante a FÉ da pessoa. Mas também Jesus operou milagres sem que a pessoa esboçasse ser que um pingo de Fé. Por exemplo: A Viúva de Naim... Vemos aqui claramente que este milagre aconteceu através da MISERICÓRDIA de JESUS. O Mestre não exigiu nada dessa Mulher... Ou seja, se você crer ou tiver FÉ, Eu posso ressuscitar o seu filho! O que o texto bíblico nos diz foi que: Jesus ao ver aquela mulher teve compaixão e indo na direção daquela viúva disse: “não chores”. Mas Jesus ao dizer esta pequena frase, Ele já sabia claramente o que iria fazer na vida daquela mulher. Simplesmente JESUS tocou no esquife, E AQUELES HOMENS que levavam o caixão pararam ENTÃO, disse Jesus: “Jovem, a ti te digo: Levanta-te. E o defunto assentou-se, e começou a falar.” E Jesus entregou nos braços daquela mãe o seu filho que estava morte e que Ele ressuscitou. Jesus quer ver a nossa atitude... Ele quer que nós depositemos a nossa FÉ Nele e confiamos que Ele pode nos ajudar e nos socorrer. Ele opera MILAGRES... Mediante a nossa FÉ, e Também sem exigir que apessoa tenha se quer um pingo de FÉ. Em toda via, se cumpra a vontade de Deus... Também a casos que Deus mediante a nossa vontade não cumpre o que Ele falou a respeito de uma pessoa e sim faz com que a vontade da pessoa seja realizada. Um EXEMPLO: Quando Deus usou o profeta Isaías para entregar a mensagem para o Rei Ezequias, que ele pusesse a sua casa em ordem que ele iria MORRER... O Rei Ezequias, virou para a parede e orou a Deus... E mediante ao pedido que o Rei fez... ou seja, que ele pediu para Deus, Deus mudou a sentença que era de MORTE e fez conforme a vontade do Rei Ezequias... E Deus ENTÃO, lhe acrescentou, mais ( 15 anos ) de vida mediante a vontade do Rei Ezequias. A CASOS E A CASOS...

      A Paz do Senhor Jesus

      Att. Pastor Josias Silva

      Excluir
    2. Bom dia!
      Hoje acordei com o coração partido. Recebi a possibilidade de um diagnóstico de nódulo no pulmão do meu marido .Vamos fazer hoje a tomografia pra confirmar. Obrigada pelo sermão que me deu força através da lembrança de quem é o nosso Deus. Deus te abençoe.

      Excluir
    3. Amém! Muito obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado o seu comentário.

      Que o Senhor te abençoe com as mais ricas, preciosas e selecionadas bênçãos dos céus! E te de um Ano abençoado com grandes conquistas e muitas vitórias.

      A Paz do Senhor Jesus

      Atenciosamente
      Pr. Josias Silva

      Excluir
  26. em relação a data salvo engano.Em 2013 eu preguei esta mensagem foi uma benção e quero prega-la novamente e tenho certeza que será só benção de novo.com sua permissão e a tão Real presença do Senhor.Marcio lopes,Jornalista e acadêmico de direito; Vilhena Rondônia:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado o seu comentário. Deus te abençoe!

      A Paz do Senhor Jesus

      Att. Pastor Josias Silva

      Excluir
  27. Paz meu irmão... Glória ao SENHOR por dividir esses esboços da palavra de Deus...me inspirou profundamente esse mensagem... Deus abençoe. Rodrigo DOMÊNICO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!irmão Rogério, obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado o seu comentário. Deus te abençoe!

      A Paz do Senhor Jesus

      Att. Pastor Josias Silva

      Excluir
  28. Paz do Senhor Jesus li a mensagen e gostei muito sobre os tres tipos fé parabéns pelo trabalho que Deus abençoe sua vida.

    ResponderExcluir
  29. Paz do Senhor Jesus li a mensagen e gostei muito sobre os tres tipos fé parabéns pelo trabalho que Deus abençoe sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado do seu comentário. A Paz do Senhor Jesus

      Atenciosamente
      Pastor Josias Silva

      Excluir
  30. Muita boa está mensagem pastor que deus continue usando e nos aprendendo mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado do seu comentário. A Paz do Senhor Jesus

      Atenciosamente
      Pastor Josias Silva

      Excluir
  31. sou o Pr Rosalino de mt
    Pr Josias Que Deus continua abençoado o Sr que palavra abençoada muito abrangente na nossa vida.
    como cristão.
    falar de fé é muito profundo aprendi muito.
    Glórias a Deus por sua vida meu irmão
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado do seu comentário. A Paz do Senhor Jesus

      Atenciosamente
      Pastor Josias Silva

      Excluir
  32. A paz do senhor
    Eu ja tive a oportunidade de pregar essa mensagem muito edificante Deus abençoe sua vida

    ResponderExcluir
  33. LOUVO A DEUS POR ESSA MENSAGEM QUE FALA SOBRE A FÉ QUE CONTINUES ANUNCIADO A MENSAGEM DO REINO DE DEUS DENTRO DO PROPÓSITO E DA AGENDA DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado do seu comentário.

      A Paz do Senhor Jesus

      Atenciosamente Pastor Josias Silva

      Excluir
  34. é forte essa mensagem, Deus continue abençoando o amado pastor josias Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigado Pr. Marcos Antunes, por acessar o meu blog e por deixar registrado do seu comentário.

      A Paz do Senhor Jesus

      Atenciosamente Pastor Josias Silva

      Excluir
  35. Paz do senhor pastor não te conheço mas agradeço pela mensagem
    Eu li como minha alma ficou fortificada por essa palavra Deus continue te usando poderosamente impactando muitas vidas através das mensagens colocadas Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado do seu comentário.

      A Paz do Senhor Jesus

      Atenciosamente Pastor Josias Silva

      Excluir
  36. Muito maravilhosa essa palavra de fé muito edificante que Deus abençoe grandemente

    ResponderExcluir
  37. Paz pastor Josias, gostei Muito da sua msg,hj anoite vou ministrar em minha igreja.pr Edson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado do seu comentário.

      A Paz do Senhor Jesus

      Atenciosamente Pastor Josias Silva

      Excluir
  38. .Deus abençoe ricamente vou pregar e Deus vai me usa através deste esboço.muito abençoado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado do seu comentário.

      A Paz do Senhor Jesus

      Atenciosamente Pastor Josias Silva

      Excluir
  39. Deus te abençoe ricamente pastor Josias. Nada melhor do que encontrar uma palavra abençoada que enriquece nossas vidas espirituais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Muito Obrigado por acessar o meu blog e por deixar registrado o seu comentário. Deus te abençoe!

      A Paz do Senhor Jesus

      Atenciosamente: Pastor Josias Silva

      Excluir
    2. A paz do senhor pastor Josias, que Deus continue te abençoando ricamente, palavra impactante louvado seja Deus

      Excluir
  40. Paz Pastor , essa mensagem mexeu muito com minha alma e estarei gravando pra minha pagina, e marcarei seu blog, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir